Ex-atletas e pastores preparam estratégias evangelísticas para a Copa e Olimpíadas

Enquanto o Brasil se prepara para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016, com grande expectativa, empenho e ansiedade, o povo de Deus denominado cristão não está dormindo, nem tão pouco sua ansiedade se trata tão somente de assistir ou até mesmo de participar, mas sim, de evangelizar. O mundo se prepara para a Copa, porém os cristãos aqui do Brasil, estão se reunindo para programarem estratégias de evangelização para estes eventos. A frente desse projeto está a Igreja Batista da Lagoinha, presidida pelo Pr. Márcio Valadão, que se reuniu com vários líderes de outros ministérios e também com ex-atletas, em um hotel de Minas Gerais onde mora, e definiram as estratégias que serão usadas para esse projeto que tem como interesse divulgar o reino de Deus, não somente a quem ainda não conhece, como também alertando quem estiver diretamente envolvido nessas comemorações, sem esquecer-se das pessoas que virão de outros países para participar e também para prestigiar.Alguns líderes de ministérios, experientes, estiveram dando dicas de como agir em tais eventos, sendo que os mesmos já participaram de trabalhos semelhantes a esse porte. Entre os presentes esteve o Pr. Jeremias, da 8ª Presbiteriana de Belo Horizonte, acompanhando a palestra do Pr. Cassie Carstens da International Collision Sport Athletes of Christ, que foi convidado especialmente para estar compartilhando com os que ali estavam suas experiências com trabalhos de evangelismo já realizados pelo seu ministério.

Embora pareça um pouco cedo para tudo isto, sabemos que o inferno não dorme, e por trabalhar 24 horas para destruir a humanidade, é que tudo que se propõe a fazer, faz muito bem, apenas não prevalece quando o seu projeto é contra o povo de Deus que ora e adora ao Senhor em espírito e em verdade, e que vive uma vida de esforço a obediência. Sendo assim, porque dormiria o povo de Deus, e não planejaria tudo com antecedência? Grandes vitórias provem de grandes e demorados planos estratégicos, se não na terra, mas no céu.

Onde para acontecer algo e Deus abençoar um servo seu, tenha certeza, Ele já sabia com muita antecedência o que você iria precisar, e por mais que pareça que tudo aconteceu de repente, esse de repente foi só para você, que não esperava para aquele momento, pois Deus já estava planejando e colocando tudo no lugar há muito tempo, só você não sabia então a sua benção chegou, mas no céu ouve planejamento a seu respeito. Planeje sempre e ore, como esses que vão evangelizar na Copa do Mundo e nas Olimpíadas.

Assista abaixo a reportagem da Rede Super
 

fonte: Gospel Prime / Adaptação: Missão Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário